Política

Marçal convoca protesto na frente da Band: “Me excluíram do debate”

“Me excluíram do debate e eu vou ter que ir lá para a porta hoje”, disse

Candidato à Presidência pelo Pros, Pablo Marçal usou as redes sociais neste domingo, 28, para convocar um protesto na frente da Band, onde ocorrerá o primeiro debate entre presidenciáveis das eleições deste ano.

Ele enfrenta uma guerra contra o próprio partido, que decidiu apoiar o ex-presidente Lula, do PT. Com isso, ele Marçal não participará do debate.

Ele afirmou que defenderá sua candidatura à presidência ‘até o fim’.

“Eu não consigo entender que merda é essa que virou o Brasil. Estava tudo certo, tudo caminhando bonitinho e me excluíram do debate e eu vou ter que ir lá para a porta hoje. Poderia ser assim, eu poderia ficar caladinho, mas a única coisa que eu nasci para fazer foi para falar”, disse.

“Brasileiro! Eu quero te convocar a estar comigo hoje em frente a TV Band às 19h30 para manifestarmos a nossa revolta contra esse ataque à democracia”, escreveu Marçal.

Mais cedo, o vice-procurador-geral eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco, emitiu um parecer favorável à candidatura de Pablo Marçal (Pros) à presidência da República e considerou inválida a convenção que determinou o apoio do partido a Lula.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo