Municípios

Caminhada de Paulo Souto e comitiva em Ipirá

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

 

O candidato ao Governo do Estado pelo Democrata, Paulo Souto, esteve em Ipirá, na manhã desta quarta-feira 06/08. O oposicionista fez caminhada na Av. César Cabral  e em seguida participou de comício no Clube Caboronga, ao lado do candidato a vice; Joaci Góes (PSDB), do candidato ao Senado; Geddel Vieira Lima (PMDB), dos deputados Lúcio Vieira Lima, João Carlos Bacelar e Augusto Castro.

Paulo Souto e comitiva foram recepcionados pelos líderes do município Maurício Brandão, Luiz Carlos Martins; ex-prefeito, Marcelo Brandão; ex-candidato a prefeito e pelos vereadores; Divanilson Almeida Mascarenhas, Heckel Gomes de Oliveira, Laelson Neves, Mundinho de Almir, Mundinho de Nova Brasília, Ney Sodré e Paula Fernandes.

Durante a caminhada pelas Ruas de Ipirá, em cada lugar que  Paulo Souto passava, o legado de trabalho de seus dois mandatos como governador foi lembrado ???????????????????????????????pelo povo de Ipirá. “Foi Paulo Souto quem trouxe a fábrica de calçados para Ipirá”, disse o agricultor Amadeu da Silva, morador na Zona Rural de Ipirá, ao cumprimentar Paulo Souto, na AV. César Cabral.“Paulo Souto levou água para o distrito de Nova Brasília”, lembrou o vereador Raimundo Pindobeira, de Nova Brasília. Emocionado com o reconhecimento pelo seu trabalho, Paulo Souto conversou com a Sucursal Chapada da Tribuna da Bahia e falou das prioridades para Ipirá  e os outros municípios.

“Temos acompanhado as notícias e visto que a saúde é um dos principais problemas da região. Aqui em Ipirá, o Hospital Municipal, funciona em situação precária, com demora nos atendimentos, sem SAMU e uma demanda enorme. Quero melhorar a segurança pública, que vai de mal a pior em todo o estado da Bahia, trazer novos serviços de saúde para Ipirá, atrair mais fábricas  para o interior do estado e construir novas barragens para aumentar a oferta de água no semi-árido. O trabalho não para, estamos trabalhando, ouvindo a comunidade por onde passamos, levando as nossas propostas de trabalho e conversando com a população”, disse Souto.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo