BBB18: Papito teme morte de irmão, sem saber que ele já faleceu

O confinamento dos participantes do BBB impede qualquer contato com o mundo exterior. E isso envolve também não saber nada que acontece com os próprios parentes durante todo o tempo em que estão no programa.

Dessa forma, a família Lima ainda desconhece a informação de que perdeu um ente querido. Ayrton entrou na casa já sabendo que o irmão estava muito doente. Porém, ele faleceu no dia 21 de janeiro e, até agora, Papito segue sem saber disso.

Ana Clara, ainda que não saiba a verdade, teme o pior, e está apreensiva com a reação do patriarca dos Lima. “Eu sei que meu pai tá preocupado pra saber se meu tio tá vivo. E eu tenho muito medo de sair daqui e meu tio ter morrido, eu acho que meu pai vai ficar muito mal de não ter se despedido dele”, desabafou, em conversa com Gleici.

Foi o sobrinho de Ayrton quem anunciou o falecimento. “Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais”, falou à época.

COMPARTILHAR