Esportes

Após derrota, Jorginho chama a responsabilidade e se irrita: “Guto não está mais aqui”

O torcedor tricolor que compareceu à Arena Fonte Nova na tarde deste domingo (30), para o duelo entre Bahia e Sport, voltou para casa mais uma vez na bronca: derrota por 3 a 1 e a quinta partida em casa sem triunfos. O desempenho apático foi motivo constante de vaias em certos momentos da partida.

Após o apito final, o técnico Jorginho concedeu coletiva para imprensa. Sem muitos rodeios, chamou a responsabilidade, confirmou a fraca atuação da equipe e o mérito dos pernambucanos.

“A gente queria ficar com uma equipe que pudesse ter mais posse de bola e ter essa transição ofensiva rápida. A gente precisava trabalhar no campo deles e ter paciência. A gente treinou isso. A equipe não funcionou. É uma realidade. A gente tem que reconhecer: eles foram melhores do que nós. Não fizemos uma boa partida, mas temos toda condição de melhorar”, apontou o treinador.

Ainda na ocasião, foi questionado por um dos repórteres sobre o estilo de jogo que Guto, ex-Bahia e atualmente no Internacional, costumava colocar em campo. Sentindo-se comparado, Jorginho subiu o tom, nitidamente irritado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo