Praça central de Itaberaba entra em clima natalino e atrai moradores e visitantes

A prefeitura local, administrada por Ricardo Mascarenhas (PP), entregou, no ano passado, a praça reformada, com centro de lazer público com equipamentos da prática esportiva, monumento com letreiro turístico e imagens da história local.

A praça central, ‘JJ Seabra’, localizada no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, entrou em clima natalino desde a noite da última sexta-feira (10). Diversos enfeites do período natalino foram colocados pela prefeitura municipal, em razão da aproximação das festas de fim de ano.
O evento, intitulado de ‘Natal Encantado’, foi organizado pela prefeitura municipal, e tem atraído, desde o seu primeiro dia, diversas visitas dos residentes, já que está em uma localidade de muitos comércios e de bastante visitas.
A prefeitura local, administrada por Ricardo Mascarenhas (PP), entregou, no ano passado, a praça reformada, com centro de lazer público com equipamentos da prática esportiva, monumento com letreiro turístico e imagens da história local. Anteriormente, o local era degradado e usado para criminalidade e difusão de drogas.

Com isso, a gestão, após dois anos pandêmicos e sem grandes eventos, tem investido no clima natalino, com a intensificação das ações e cuidados de combate à covid-19 por parte das equipes da prefeitura.

Fonte: Site Jornal da Chapada

COMPARTILHAR