DestaqueEsportes

Jorginho reclama da arbitragem, mas reconhece atuação ruim do Bahia

As entrevistas do Bahia, após a derrota para o Palmeiras, neste domingo (18), na Arena Fonte Nova, foram marcadas por  reclamações à arbitragem. Os jogadores e o vice-presidente Pedro Henriques apontaram o pênalti marcado no primeiro tempo como fator determinante para derrota Tricolor.

O técnico Jorginho também reclamou do árbitro, Rodolpho Toski Marques, mas foi além. Na visão do treinador, o Bahia foi atrapalhado pelas decisões do árbitro, mas não fez um bom jogo. Para ele, o time sentiu os desfalques que teve:

“Realmente não tivemos uma atuação como esperávamos. Sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar contra o Palmeiras. Quero lembrar que tive alguns desfalques que são importantes. Tenho que colocar, na realidade, a questão do árbitro. Apesar do 4 a 2, ele foi decisivo. Uma equipe como o Palmeiras, com a qualidade que tem, sair na frente, é difícil. Lamento o resultado ruim em casa, a gente esperava uma vitória, pelo menos um empate aqui. Não foi possível. Sabemos que é difícil. Não tem moleza. Mas tendo esses jogadores de volta para o próximo jogo, a gente vai ter uma atuação melhor. Criamos bastante, tivemos oportunidades, conseguimos marcar. A equipe não pode abaixar a guarda.”

Com a derrota, o Bahia caiu para a 12ª colocação da Série A, com 10 pontos conquistados. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira  (22), para enfrentar o Corinthians, em São Paulo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo