Com muita emoção e em programação inédita, Prefeitura de Ipirá abre “Natal Luzes da Esperança”

Uma programação especial e inédita foi preparada para dar as boas vindas a uma das datas comemorativas mais esperadas do ano: o Natal.

Muita emoção, alegria e fé fizeram parte da abertura do “Natal Luzes da Esperança”, realizada pela Prefeitura Municipal de Ipirá, na noite da última sexta-feira (3). O evento reuniu famílias e pessoas de diversas idades na Praça Roberto Cintra.

Na abertura do evento, foi realizada uma celebração ecumênica, que contou com a participação da Igreja Católica, Igrejas Evangélicas e o Centro Espírita, além da apresentação musical com o cantor Ronald Martins que emocionou aos presentes interpretando belíssimas canções.

O Governo o Trabalho é Agora inovou para proporcionar uma programação diferenciada para a população neste natal, promovendo uma decoração jamais vista nos principais pontos da cidade.

E o “Natal Luzes da Esperança” foi aprovado pela população. É o que confirma a moradora Ana Fagundes: “Estou muito feliz com essa belíssima praça, linda, que até hoje na história de Ipirá ninguém nunca viu. As crianças estão amando o papai Noel, uma coisa diferente que a gente nunca teve”. Frisou.

O prefeito Dudy ressaltou o empenho da gestão em promover uma programação diferenciada para a população:
“Que noite linda! Muito feliz em, com nossa equipe, poder proporcionar à nossa população uma programação especial de natal. Foi lindo ver crianças, idosos, famílias juntos celebrando essa data importante conosco”.

Além de toda ornamentação que já trouxe o clima natalino à cidade, a Prefeitura de Ipirá, através da Superintendência de Cultura, preparou uma programação cultural para todos os finais de semana do mês de dezembro.

Confira a programação para este final de semana:

05/DEZ – Fábio Ràdam (21:00).

Divulgação

Ascom Prefeitura Municipal de Ipirá

COMPARTILHAR