Bahia Farm Show libera vendas antecipadas de ingressos online

 

Para quem está na expectativa para visitar a maior feira de tecnologia agrícola do Norte Nordeste, a organização liberou a venda antecipada de ingressos para a 16ª edição da Bahia Farm Show. Os interessados em conferir as novidades para o campo, podem se programar e comprar os tickets diretamente no site: https://bahiafarmshow.byinti.com/. Ao adquirir de forma antecipada o ingresso, no valor de R$ 20,00, os visitantes terão acesso ágil e sem filas ao complexo da Bahia Farm Show, sendo exigida somente a apresentação do QR Code (digital pelo celular ou impresso previamente) que deverá ser apresentado nas catracas eletrônicas. Esta é uma das inovações da feira agrícola, que terá início na próxima terça-feira (31), e ocorrerá até o dia 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). 

Ao ingressar no Complexo, os visitantes serão apresentados ao mundo da tecnologia agrícola, com destaque para os grandes e potentes maquinários agrícolas, como plantadeiras, pulverizadores, colheitadeiras, sementeiras, que ajudam a garantir mais produtividade e segurança para quem trabalha no campo. Como nas últimas edições, será disponibilizado aos visitantes um amplo estacionamento gratuito, central de atendimento, posto médico, banheiros e segurança 24 horas, tudo para que os visitantes tenham a melhor experiência para conhecer a tecnologia que será apresentada por mais de 360 empresas expositoras de maquinário e implementos agrícolas, softwares e soluções inteligentes para o agronegócio. 

Os interessados em obter conhecimento aprofundado sobre o setor agrícola poderão ter acesso à programação com 33 palestras e debates que serão realizados em três auditórios durante os cinco dias de Bahia Farm Show. Quem percorrer as ruas 100% pavimentadas da Bahia Farm, sendo a maioria delas cobertas, poderá conferir o artesanato e as delícias da terra no espaço destinado para agricultura familiar; e a exposição fotográfica a céu aberto retratando as belezas naturais e a produção agrícola do cerrado baiano pelas lentes do renomado fotógrafo Rui Rezende. Aqueles que comprarem o ingresso da Bahia Farm Show vão contribuir diretamente com o maior hospital de Urgência e Emergência da região, por meio do Ingresso Solidário, cuja parte da renda da bilheteria será revertida em doação para o Hospital do Oeste.

COMPARTILHAR