Ao lado de Bolsonaro e Roma no extremo sul, Talita Oliveira cutuca Rui; “Ignora gritos de socorro do povo”

Mais cedo, a comitiva do governo federal aterrissou no Aeroporto Internacional de Porto Seguro para seguir em direção aos municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas e Eunápolis.

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) acompanhou, na manhã deste domingo (12), o presidente Jair Bolsonaro e os ministros João Roma (Cidadania) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) em visita ao Extremo Sul baiano atingido pelas fortes chuvas.

Mais cedo, a comitiva do governo federal aterrissou no Aeroporto Internacional de Porto Seguro para seguir em direção aos municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas e Eunápolis.

“Estamos em busca de ações efetivas para as diversas famílias que têm sofrido com as fortes chuvas que atingem a região”, disse a parlamentar baiana, uma das principais vozes do bolsonarismo no estado.

“Enquanto o governador Rui Costa, do PT, praticamente ignora aos chamamentos e gritos de socorro do povo o Governo Bolsonaro acolhe e presta todo suporte aos baianos”, cutucou Talita.

O governo federal anunciou a liberação de mais de R$ 5,8 milhões para as cidades atingidas. O recurso será liberado através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

As portarias serão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (13). A parlamentar também utilizou as redes sociais para lançar uma campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes.

Fraldas, roupas, agasalhos e alimentos poderão ser recolhidos no Comando do 2° Distrito Naval da Marinha, no 6º Batalhão de Polícia do Exército, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e, também, no clube de tiro Spartan, localizado no bairro de Vila Laura, em Salvador. As informações são de assessoria.

COMPARTILHAR