Ipirá-Registros de envenenamento de cães e gatos em Ipirá, cada dia só aumenta

O Grupo “Fieis 4 Patas Amigos de Verdade”, em nota através das redes sociais, torno a público a sua revolta com a matança de cães e gatos por parte de determinados tipos de pessoas em Ipirá. Na noite quarta-feira (09), uma cadela foi envenenada e ao perceber o animal agonizando, uma pessoa o conduziu até um veterinário e mesmo sendo socorrido, o animal acabou morrendo.
Entenda o caso.
A cadela da imagem era cão de rua e ontem foi envenenada e morreu na madrugada de hoje (10). Chis Donatto buscou ajuda em Moisés Veterinário.” Eu estava bem na hora e foi horrível assistir aquilo tudo, porém a cadelinha não resistiu”, desabafou Villarino do Grupo.
“A pessoa que fez isso é um COVARDE, SEM AMOR PRÓPRIO!!! Animais são seres indefesos. Se você não gosta de animais problema seu, isso não dá o direito de tirar uma vida,” desabafou Chris Donnato. Esse não é o primeiro e muito menos será o último caso a ser registrado em Ipirá. Existe uma incidência muito grande de animais perambulando pelas ruas, principalmente no Centro Comercial, Praças e no Centro de Abastecimento.
Recentemente o vereador Laelson Neves (PMDB) solicitou ao presidente da Câmara Divanilso Mascarenhas, uma sessão especial para discutir a situação dos animais de Rua de Ipirá. Caboronga Notícias e AscomBahia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo