Política

Para Robinson, Colbert usa nuvem de fumaça para esconder abandono de Feira


O deputado estadual Robinson Almeida (PT) reagiu a falas do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), e disse que ele tenta criar uma nuvem de fumaça para desviar a atenção do caos a que sua administração submete o município. “Ele faz críticas vazias ao Governo do Estado como forma de esconder as inúmeras falhas da sua gestão”, disse o parlamentar.

De acordo com o petista, a maior cidade do interior baiano encontra-se abandonada: “Unidades de saúde foram fechadas e nas que ainda funcionam faltam até os medicamentos mais básicos. Na educação, escolas também fechadas, professores ameaçando fazer greve, e muitos estudantes estão sem merenda escolar. A situação também é grave no transporte público. As obras do BRT não foram concluídas, várias estações foram abandonadas e a população acaba sendo obrigada a recorrer ao transporte clandestino”, explicou.

Almeida ainda explicou que Feira de Santana está praticamente sendo administrada pelo Governo do Estado. Na segurança pública, diz, “a atenção ao município tem sido prioritária. Apenas em 2023, 30 criminosos ligados ao tráfico de drogas e a mortes violentas foram localizados após a ampliação das ações ostensivas. Armas usadas pelos criminosos também foram encontradas. Colbert deveria pensar mais no bem-estar dos feirenses, trabalhando mais e falando menos”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo