Mulher é morta com tiro no rosto na região da Lapa, em Salvador

Uma mulher foi morta com um tiro no rosto no início da manhã desta quarta-feira (17), em Salvador. O crime ocorreu na entrada da Estação da Lapa, uma das principais estações de transporte da capital baiana.

A identificação da vítima ainda não foi revelada. A suspeita é que seja uma pessoa em situação de rua, pois o corpo estava em um colchão, debaixo de um dos viadutos que dão acesso à estação.

O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi acionada para atender a ocorrência, mas já encontrou a vítima sem vida.

O local do crime está isolado por policiais militares, até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica e do Instituto Médico legal, para realização de perícia e remoção do corpo, respectivamente. Nenhuma delas tinha chegado, até por volta das 8h10.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e até o momento não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Militar realiza buscas na região, para tentar encontrar suspeitos.

Informações do G1

COMPARTILHAR