Com shows de artistas locais, Festival Aldir Blanc é realizado com sucesso em Ipirá

Um acontecimento importante deu destaque ao Setor Cultural de Ipirá no último final de semana: o Festival Aldir Blanc. Realizado na última sexta (11), sábado (12) e domingo (13), o evento reuniu diversos artistas comtemplados na Lei Aldir Blanc, considerada um marco na política pública de cultura do Brasil.

Passaram pelo palco do Festival na sexta-feira: Léo Oliveira, Jackson Santana, Fábio Rádam, Ronaldo e Ludimila, Bate Estaka, Paraíba do Acordeon, Ciel Pegado e Novo Brilho.

No sábado, o evento contou com as apresentações de: Banda Heaven, Vanessinha do Piseiro, Dupla Solange e Jorge, Léo e Companhia, Marcelo Salles, Tonho do Arrocha, Anderson Murilo e Tatay Vaqueiro

E no domingo, se apresentaram Jucinéia e Jurandy, Verlando Gomes e Hermes dos 8 Baixos, no Espaço Axé Vavá, com entrada gratuita para toda população.

Após o êxito do evento, o Superintendente de Cultura Leone Costa divulgou uma nota de agradecimento:

A Superintendência Municipal de Cultura vem agradecer a toda a classe artística pelo comparecimento no Festival Aldir Blanc, importante evento para nossa comunidade, a valorização artística é necessária para o ser humano, como fonte de construção de concepção de mundo. O festival Aldir Blanc nos mostra a primordialidade de valorizar a arte, valorizar o lazer e valorizar a cultura local, é uma vitória para nossa comunidade ipiraense e que mais ações deste porte possam ser executadas.
Nosso sincero agradecimento a equipe de Trânsito, Polícia Militar, Ascom da Prefeitura Municipal de Ipirá, e em especial: Aos artistas, à arte, à cultura e a sociedade Ipiraense.

COMPARTILHAR