Colisão entre dois veículos deixa três pessoas feridas em trecho de estrada na região de Seabra

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou três pessoas feridas na manhã de segunda-feira (22), por volta de 6h47, na BR-242, em trecho de Seabra, na Chapada Diamantina.

Segundo informações dos ‘Voluntários Anjos da Chapada Diamantina’, no primeiro veículo estava uma mulher com suspeita de fratura a nível de membro inferior direito. Ela alegava fortes dores a nível de abdômen.

Já no segundo veículo havia três ocupantes, no qual duas mulheres necessitaram de atendimento, por alegarem dores no corpo. Todas as vítimas envolvidas no acidente estavam conscientes e orientadas.

Um dos veículos vinha da cidade de Lençóis para a Seabra e o segundo estava transitando de Macaúbas para Salvador. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Chapada, onde foram atendidas pela equipe médica.

Na ocasião, três bombeiros militares estavam passando no local e prestaram atendimentos as vítimas. Após a chegada da equipe foi feita a extração, seguindo os protocolos de estabilização e mobilização. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente.

Informações do site Jornal da Chapada

COMPARTILHAR