JURANDY OLIVEIRA LAMENTA MORTE DO EX-PREFEITO DE MEDEIROS NETO

O deputado Jurandy Oliveira (PP) lamentou a morte do ex-prefeito de Medeiros Neto, Nilson Costa, no dia 2 de julho. Por meio de uma moção de pesar, o parlamentar destacou as qualidades do amigo e as contribuições na vida pública.

“É incontestável que Nilson Costa era um homem de extrema competência e talento, tendo prestado relevantes serviços a Madeiros Netos e à Bahia. Sua trajetória política repleta de êxito foi construída exercendo adequadamente as suas funções e contribuindo para o bem-estar coletivo, razão pela qual homenagear o ex-prefeito é um dever para toda a classe política baiana”, disse.

Como prefeito, Nilson Costa exerceu as suas funções entre 2013 e 2016, sendo posteriormente sucedido por Jadna Paiva Silva. Em sua gestão, Costa foi o responsável por diversas obras, como pavimentação asfáltica, calçamento de ruas e logradouros públicos, implantação de áreas de lazer, construção e reformas de escolas e postos de saúde. Além disso, investiu em assistência social e no provimento de cargos através da contratação de profissionais para implementação de projetos.

“Nilson trazia na bagagem não só a vontade de vencer, mas também a esperança de um futuro melhor”, recordou Jurandy.

Nilson Costa faleceu aos 84 anos. Ele deixou a esposa, ex-vereadora Graça Costa, e quatro filhos: Rogério, Júnior, Alex e Natália.

COMPARTILHAR