Jurandy Oliveira agradece Governo do Estado pelo asfalto e pavimentação em dez Ruas de Ipirá

O ASFALTO CHEGOU!

Fruto de uma intensa articulação com o Governo do Estado o deputado estadual Jurandy Oliveira conseguiu esta importante obra para o município de Ipirá.

Jurandy Oliveira agradece Governo do Estado pelo asfalto e pavimentação em dez Ruas de Ipirá

Quero agradecer e parabenizar o governador Rui Costa e o vice João Leão, por aceitarem o nosso pedido, contemplando Ipirá, com asfaltamento em diversas ruas, onde os moradores e comerciantes estão passando a viver um novo momento, com asfalto nas principais Ruas e Avenidas da cidade”, destacou o deputado.

“Ipirá tem 10 ruas pavimentadas de asfalto com recurso de R$840 mil do governo estadual através de reivindicação do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP)”

Enquanto a população de Ipirá segue no enfrentamento ao coronavírus, permanecendo sempre que possível em casa, o Governo do Estado finaliza mais uma obra que melhora a mobilidade local. São 10 ruas do município da Bacia do Jacuípe que receberam pavimentação asfáltica e sinalização horizontal. A obra uma reivindicação do deputado Jurandy Oliveira é resultado de investimento de R$ 850 mil, em recursos do Estado e execução da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder). A obra “representa a realização de um antigo sonho da população e de Ipirá. O empresáro Valdemar Pereira dos Santos, dono de um comércio as margens da MT-110, disse que a obra é um antigo sonho da população que há décadas espera com a poeira. Ele ainda frisou que a população dos dois municípios está feliz com a pavimentação.

A pavimentação no município é uma das obras que a Conder realiza para ajudar a levar infraestrutura às vias de municípios do interior. As ruas Dois, São Jose, Dona Bandeira, Silvandira Carneiro, Henrique Praguer, Anísio Dutra e as travessas Tiradentes, São José, Brandão e Afonso Lima já estão totalmente pavimentadas e sinalizadas, dando uma nova cara ao centro da cidade. Foram aproximadamente 2,2 quilômetros de pavimentação no centro do município, que tem quase 60 mil habitantes e é conhecido pela produção de couro.

COMPARTILHAR