“Essa é a maior aliança que essa cidade já viu”, afirma Bruno Reis sobre sua coligação para as eleições municipais

eclaração do candidato do DEM foi feita nesta segunda-feira (14), durante convenção do Republicanos, um dos 15 partidos aliados à chapa

Em um gesto de afago a partidos aliados, o candidato do DEM à Prefeitura de Salvador, o atual vice-prefeito Bruno Reis, elogiou representantes do Republicanos na capital baiana.

“Essa é a maior aliança que essa cidade já viu. Quero ressaltar o trabalho de secretários e vereadores do Republicanos de Salvador, como a vereadora Ireuda Silva, o secretário de Manutenção Virgílio [Daltro] e o vereador Luiz Carlos [presidente municipal do partido]”, discursou Bruno Reis, durante convenção do Republicanos, nesta segunda-feira (14).

Além desse partido, a coligação da chapa democrata terá o apoio de Solidariedade, Patriota, PSC, PTB, PL, Cidadania, PSL, DC, PSDB, PV, PMN, PDT, e MDB.

Nesta segunda também houve a convenção do DEM que oficializou as candidaturas de Bruno Reis e Ana Paula Santos para prefeito e vice de Salvador. Os dois foram secretários da gestão ACM Neto, que também participou do evento.
Fonte muitainformacao

COMPARTILHAR