Programa estadual abre vagas para estágio em Alagoinhas


Inscrições para o Partiu Estágio podem ser feitas até 4 de outubro
Estão abertas até 04 de outubro as inscrições para Partiu Estágio, programa estadual que assegura oportunidade de aprendizagem em órgãos da administração pública baiana. Estudantes universitários de Alagoinhas e região podem se candidatar a 28 vagas, destinadas aos cursos de Matemática, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física, História e Letras. Este é o primeiro edital de vagas regulares que abre concorrência para universitários de cursos presenciais e na modalidade EAD. No total, são ofertadas 2.838 vagas para toda a Bahia.
As inscrições devem ser feitas no endereço www.programaestagio.saeb.ba.gov.br. Com isso, o estudante passa a fazer parte do Banco de Jovens para Estágio, que tem validade de seis meses, desde que cumpra os pré-requisitos no edital. O contrato de estágio tem duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando o estudante seja deficiente físico.


A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade da Administração Pública. Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. Para tratar do assunto, sugerimos entrevista com o secretário da Administração, Edelvino Góes.
Contato:
Assessoria de Comunicação (71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br
Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovb

COMPARTILHAR