Prefeitura de Ipirá inaugura iluminação da entrada da cidade e realiza visitação do Mercado de Artes

 


A Prefeitura de Ipirá realizou na última quarta-feira (22) a inauguração da inaugura iluminação da entrada da cidade e realiza visitação do Mercado de Artes, duas importantes realizações do governo municipal. Participaram do evento o prefeito Dudy, o senador Otto Alencar, o deputado federal Otto Filho e o deputado estadual Adolfo Menezes, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e a comunidade em geral.

A reconstrução do Mercado de Arte e Artesanato João de Souza Góes que estava fechado há seis anos, depois de um incêndio, representa um marco na gestão ‘O Trabalho é Agora’. A obra de recuperação e modernização do antigo mercado municipal, construído em 1955, custou cerca R$ 2,2 milhões, parte do valor oriunda de emenda do senador Otto Alencar.

A iluminação, na BA-052, vai da chegada da cidade até o Matadouro – 328 postes – com extensões até os contornos de Pintadas e Itaberaba, representando investimentos de cerca de R$ 1,8 milhão do Governo do Estado e da Prefeitura de Ipirá.

Divulgação

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá – O Trabalho é Agora!

COMPARTILHAR