Policial é preso por envolvimento em assalto ao Banco do Brasil em Jacobina

Na fuga, os bandidos fizeram vários reféns, inclusive algumas pessoas que passavam nas proximidades da prefeitura de Jacobina.
Na fuga, os bandidos fizeram vários reféns, inclusive algumas pessoas que passavam nas proximidades da prefeitura de Jacobina.

A polícia prendeu um homem, de identidade não divulgada, em flagrante enquanto jogava grampos de metais nas vias de acesso à cidade de Jacobina, localizada na Chapada Norte, na madrugada da última terça-feira. Ele está sendo investigado por suspeita de fazer parte da quadrilha que arrombou a agência do Banco do Brasil.

Segundo o coordenador do Grupo de Repressão a Roubo às Instituições Financeiras da Polícia Civil, Maurício Moradillo, o detido é um policial militar baiano. “Ele foi flagrado por guarnição da PM, espalhando os grampos para dificultar a perseguição policial”, disse.

Conforme o delegado, ao depor, o policial negou envolvimento e disse que, no momento da prisão, não portava arma, mas estava com um saco com os grampos. Moradillo foi para Jacobina compor força-tarefa com especialistas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. Jornal da Chapada com informações de A Tarde.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo