Novo prefeito de Ipirá já assumiu gabinete

IMG-20160810-WA0012Foram eleitos por 8 votos indireto, na sessão da Câmara de Vereadores, o novo prefeito e vice que estarão à frente da gestão da Prefeitura Municipal de Ipirá até o fim de 2016. Na manhã desta quarta -feira (10) Juracy Oliveira (Jota) já assumiu o cargo de prefeito e logo cedo recebeu os cumprimentos dos amigos Luis Carlos Martins (ex-prefeito) e do advogado Marcelo Brandão (pré-candidato a prefeito pelo DEM). Já Albertino Gomes, assumiu o cargo de vice prefeito.

A Câmara de Vereadores de Ipirá, elegeu o novo prefeito do município por meio de eleição indireta na tarde desta terça-feira (9). A cidade estava sob a gestão do presidente da Câmara de Vereadores, Aníbal Ramos Aragão (PRP), desde abril deste ano, quando o então prefeito Ademildo Sampaio Almeida se afastou do cargo por problemas de saúde. Ele acabou falecendo em julho último. Ademildo era vice-prefeito de Ana Verena Colonezzi, mas assumiu a gestão após ela renunciar ao cargo logo no ínicio do mandato, em 2013.
Na votação de ontem, a chapa formada por Juracy Oliveira Junior (PTN) e o vice Albertino Gomes de Deus (DEM) venceu por oito votos a sete. Eles concorriam com uma chapa formada pelo então prefeito interino, Aníbal Ramos Aragrão, com o candidato a vice Raimundo Simas.

COMPARTILHAR