JURANDY OLIVEIRA LAMENTA FALECIMENTO DE EX-PREFEITO DE ITAMARAJU

Manifestando profundo respeito, o deputado Jurandy Oliveira (PP)  protocolou, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma moção de pesar pelo falecimento do Sr. Aluyr Tassizo Carletto, ex-prefeito de Itamaraju. O decano da Casa informa que o ex-gestor municipal, pai do deputado federal Ronaldo Carletto, faleceu, aos 83 anos, no dia 27 de março passado.

Aluyr Tassizo Carletto nasceu no dia 12/09/1932, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, sendo carinhosamente conhecido como “Seu Tassizo”. Sua trajetória começou como madeireiro, na cidade de Guaratinga, região do extremo sul da Bahia.

O parlamentar progressista afirma que “Seu Tassizo” foi um empreendedor nato, lutando muito para construir uma das maiores empresas de transporte do Nordeste,que hoje possui mais de 500 (quinhentos) funcionários e uma grande frota de ônibus.

O ingresso na carreira política, conta o legislador, tem início após se mudar com a família para Itamaraju, em 1979, “contagiando a todos com o seu carisma e dedicação ao trabalho, passando a ser bastante cogitado para
concorrer a um cargo público. “Levando para a sociedade itamarajuense
diversos projetos, sonhos e uma vontade de fazer a diferença, foi eleito prefeito no período compreendido entre 2001 e 2004″, lembra.
.

COMPARTILHAR