Itaberaba: Ricardo Mascarenhas fecha questão com os ‘Alencar’ e com os ‘Leão’

O prefeito do município de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), declara apoio político eleitoral irrestrito ao senador Otto Alencar (PSD), e também a uma possível candidatura a deputado estadual do irmão Eduardo Alencar (PSD). Esse acordo visa as eleições gerais de outubro de 2018 e une o grupo político de Itaberaba, já que o jovem gestor apoia também o vice-governador João Leão (PP), em uma possível candidatura ao Senado e a reeleição do filho, o deputado federal Cacá Leão (PP).

 

Afinado com os Leão, que tem dado um grande apoio à administração ‘Itaberaba de Todos’, Ricardo Mascarenhas segue os passos de seu saudoso pai, o líder político Jadiel Mascarenhas, que em vida manteve um bom relacionamento com os Alencar, que são inclusive, naturais do vizinho município de Ruy Barbosa.

“Nossa administração é que vai sair fortalecida desse processo com a união do senador Otto Alencar com o nosso vice-governador João Leão e com seu filho, o deputado federal Cacá Leão”, ressalta o prefeito em contato com o Jornal da Chapada.

Com a união de Otto Alencar e João Leão, Ricardo e a vice-prefeita Maria José Novaes (PSD) unem o grupo em torno de dois candidatos, acabando assim com a ‘salada’ que era apresentada ao eleitorado itaberabense pelo seu antecessor, que chegou a apoiar dois federais e dois estaduais em uma eleição.

Informações:Jornal da Chapada

 

COMPARTILHAR