Ipirá: Esposa de candidato a prefeito sofre tentativa de homicídio
Mais um caso alarmante de violência gerada pela política aconteceu no interior da Bahia na madrugada da última quarta-feira (28). Dessa vez, a informação é do município de Ipirá, onde a esposa do candidato a prefeito Aníbal Aragão (PRP), Jucilene Aragão, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada, em frente à casa onde mora.
Segundo informações enviadas ao Jornal da Chapada, Jucilene Aragão estava em casa com os filhos, quando um homem armado parou o carro e ordenou que todos saíssem de casa, que queria conversar. Ainda de acordo com informações, a filha de Jucilene Aragão, enviou áudios com pedidos de ajuda através de um aplicativo de mensagens instantâneas.
A Polícia Militar foi acionada e logo em seguida conseguiu prender o autor identificado como José Mascarenhas Almeida, que foi ouvido e liberado pela policia. Segundo testemunhas, havia um outro veículo preto com outros homens no mesmo local, porém até o momento não foi localizado pela polícia. Jucilene estava muito assustada e relatou que nesses últimos dias vem sofrendo algumas ameaças. O caso está sendo registrado na DP de Ipirá.