Corpo do filho de Alckmin é enterrado no interior de São Paulo

O corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho caçula do governador Geraldo Alckmin (PSDB), foi enterrado no início da noite dessa sexta-feira na cidade de Pindamonhangaba, a 156 Km de São Paulo. Thomaz morreu nessa quinta-feira (2) na queda de um helicóptero na cidade de Carapicuíba, região da Grande São Paulo.
Compareceram ao enterro autoridades como o senador José Serra (PSDB), o secretário de Segurança Pública de São Paulo Alexandre de Moraes e o deputado federal Paulo Maluf (PP).
O velório de Thomaz Alckmin na capital paulista foi encerrado por volta das 14h15 e um cortejo fez o translado do corpo do piloto de 31 anos até a cidade no interior de São Paulo, onde o filho mais novo do governador será sepultado no túmulo da família.
O filho caçula do governador trabalhava como piloto e acompanhava um voo de teste após manutenção da aeronave na tarde de quinta-feira (2). Outras quatro pessoas que estavam na aeronave também morreram. Thomaz era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.
No túmulo onde Thomaz foi sepultado, foram enterrados enterrados os pais do governador, Geraldo José Rodrigues Alckmin, morto em 1998, e Miriam Alckmin, que morreu em 1963, além da babá dele, Thereza Faria Santos, que faleceu em janeiro deste ano. Empregada da família Alckmin, ela ajudou a criar o governador após a morte da mãe, quando ele tinha 11 anos.
Com informações da Globo.com.
COMPARTILHAR