Chapada: Valdes recebe apoio de Valmir para o pleito em Itaetê durante convenção de Gidu

Valdes-Brito-com-o-deputado-federal-Valmir-Assunção-e-apoiadores-de-Itaetê-FOTO-Jonral-da-Chapada

 

Quem prestigiou a convenção que homologou a chapa majoritária encabeçada pelo prefeito de Boa Vista do Tupim, João Durval Passos Trabuco, o popular Gidu do PT, no último domingo (31), foi o pré-candidato a prefeito do município de Itaetê, Valdes Brito (PT), que recebeu o apoio do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA). Valdes levou seu apoio ao companheiro Gidu, que vai para a reeleição, formando chapa com a atual presidente da Câmara, Maria Elena Lopes (PSD).

O pré-candidato a prefeito de Itaetê chegou ao evento acompanhado de amigos e correligionários, como o pré-candidato a vereador Jorge de Teodoro, representando o distrito de Colônia. Brito fez parte da mesa, foi elogiado pelo prefeito Gidu e pelo deputado Valmir Assunção, representante do grupo político liderado por Valdes em Itaetê, no Congresso Nacional.

“Em Itaetê fomos apoiados também por Luciano Passos, mas nessa eleição o nosso apoio vai para Valdes Brito. Na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, com fé em Deus estaremos presentes na convenção de Valdes e Cristiane e dos pré-candidatos a vereador”, pontua Valmir Assunção. A pré-candidatura de Valdes Brito, que forma chapa com a pré-candidata a vice Cristiane Matos (PP), será homologada na próxima sexta (5), data em que acontece a convenção em Itaetê.

 

FONTE: JORNAL DA CHAPADA

COMPARTILHAR