Bahia registra mais duas mortes de pacientes com coronavírus

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab), pacientes são dos municípios de Ipiaú e Uruçuca. Estado teve aumento de 18 casos em comparação ao último boletim

A Bahia registrou mais duas mortes de pacientes com coronavírus na tarde desta quarta-feira (8). A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Com esses dois casos, o estado já registra 18 mortes pela doença.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab), os pacientes são dos municípios de Ipiaú e Uruçuca. O primeiro caso é de uma idosa de 72 anos e o segundo é também de uma idosa que não teve a idade detalhada. Não há informações sobre se as pacientes tinham doenças preexistentes e de onde estavam internadas.

Das 18 mortes registradas no estado, 11 ocorreram em Salvador. Os cinco óbitos restantes estão distribuídos entre Lauro de Freitas (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Ipiaú (1) e Uruçuca (1).

A Sesab confirmou, ainda na tarde desta quarta, mais 18 casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado, totalizando 515 pacientes infectados. O órgão também já tinha confirmado a 15ª e a 16ª morte por Covid-19 durante a manhã.

Ainda de acordo com a Sesab, este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas desta quarta-feira. Ao todo, 128 pessoas estão recuperadas e 50 encontram-se internadas, sendo 28 em UTI. Até o momento, 3.404 casos foram descartados.

COMPARTILHAR