Após doze dias família pede justiça por morte de jovem encontrado morto em Ipirá

Família e amigos pedem por justiça durante protesto pelas ruas de Ipirá

Doze dias após a morte de Gabriel Carvalho Souza de 22 anos, popularmente conhecido por Bie, a família busca respostas sobre o que motivou o crime. No último dia, 22 de fevereiro, por volta das 15h, o jovem Biel foi encontrado na região da Aliança, sentido o Povoado Coração de Maria com requintes de crueldade.

Os manifestantes usavam camisas com a foto do rapaz Biel estampada na frente com a seguinte frase: “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração.  

De acordo informações familiares de Biel juntamente com os amigos e todos os manifestantes cobravam por justiça por meio de cartazes, faixas, além de discursarem no carro de som pedindo justiça: “Queremos justiça para o Biel. O luto será luta”. No entanto, a motivação do assassinato e o envolvimento de mais pessoas seguem sendo investigados no inquérito. No último sábado (05)   familiares e amigos fizeram um ato pelas ruas de Ipirá pedindo por justiça pela morte do estudante. Familiares do garoto seguem cobrando uma resposta da polícia que segue em segredo de justiça para não atrapalhar nas investigações.

COMPARTILHAR