Pet Animais

Cães entram em ambulância para confortar seu tutor no caminho até hospital

Nós já sabemos o quanto os nossos cães podem ser companheiros e fiéis. Aqui no Portal do Dog você também já viu várias histórias que provam toda essa fidelidade de nossos animais.

Hoje, nós trazemos para você mais um fato, dessa vez ocorrido em Chimbote, no Peru, que prova o tamanho do amor que os cães sentem por seus tutores e o quanto eles são companheiros.Na última semana de dezembro, paramédicos foram chamados para resgatar um homem que havia caído e ferido a cabeça em uma rua da cidade de Chimbote.

Rapidamente o socorro chegou ao local e os paramédicos viram que o homem não estava sozinho, os dois cães do ferido permaneceram ao seu lado o tempo todo. Mesmo durante os primeiros socorros, os animais se recusaram a sair do lado do seu tutor.

Depois que o homem foi colocado na maca e levado para dentro da ambulância, os cães rapidamente pularam para dentro do carro e se posicionaram ao lado do homem.

Em um ato de muita compreensão, os paramédicos permitiram que os animais seguissem com o homem ferido dentro da ambulância até o hospital, onde continuaram ao lado do tutor, com permissão dos funcionários.

A não se sabe qual é a condição atual do tutor dos animais, que tinha se machucado na cabeça, mas fotos publicadas na internet pelo paciente Joha Morillas Zapata, que estava internado no mesmo hospital, mostram o homem sentado em uma cadeira de rodas com os dois cães fiéis do seu lado.

Mais um exemplo de amor e lealdade dos cães com seus amados tutores.

Clicando aqui você pode assistir ao vídeo que mostra os cães na ambulância e ao lado do tutor no hospital.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo