Vitória decepciona no Barradão e perde de virada para o Fluminense

Dentro de casa, no Barradão, o Vitória perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (06/05). O rubro-negro baiano segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupa a vice-lanterna. O gol do Leão foi marcado por Neilton aos 20 minutos do primeiro tempo. Já o time do Rio de Janeiro marcou os dois gols na etapa final. Aos 27 minutos, Pablo Dyego marcou após receber um passe de Pedro, que ganhou a bola na área do Vitória. O segundo gol ocorreu aos 40 minutos com Gilberto de cabeça. Na próxima rodada, o time de Mancini enfrenta o Vasco da Gama, no dia 13 de maio, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Porém, antes, entra em campo em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians, quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador.
Data: 06/05/2018
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)
Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Jadson (Fluminense)
Gols: Neilton (Vitória), Pablo Dyego (Fluminense) e Gilberto (Fluminense).

Vitória: Caíque; Jeferson, Aderllan (Ramon) , Kanu e Pedro Botelho; Uillian Correia, Rhayner e Yago (Luan); Wallyson, Neilton (Alexander Baumjohann) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Júlio César; Gilberto,Renato Chaves, Frazan, Nathan e Marlon; Richard, Jadson (Robinho) e Sornoza; Marcos Júnior (Pablo Dyego) e Pedro (Dodi).

COMPARTILHAR