SSP afirma que tomará “providências judiciais” após declarações de Kannario

Durante participação na Micareta de Feira de Santana, no último domingo (21), o cantor Igor Kannario voltou a protagonizar episódios polêmicos. Ao conduzir a pipoca no circuito Maneca Ferreira, o também vereador teria presenciado uma policial militar agredindo um folião e não poupou nas críticas.
De cima do trio, soltou o verbo e desafiou. “Você é só uma PFem. Eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador. Me respeite, me respeite! Procure seu lugar”, disparou.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) repudiou as críticas do pagodeiro, informando que medidas judiciais serão analisadas pela gravidade do caso.
“A SSP entende que levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento público, inclusive desqualificando a centenária e respeitosa Polícia Militar não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo. Ressalta ainda que o fato está sendo avaliado e que, caso se configure desacato, a SSP tomará as providências judiciais cabíveis”, informa a nota.
O cantor informou que pretende pedir uma Audiência Pública na Câmara para que o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ancelmo Alves Brandão, possa esclarecer o episódio e tomar as devidas providências.