AssessoriaPolítica

Solla diz para Cunha que não terá apoio do PT: “Seu jogo acabou”

Jorge Solla
Jorge Solla

Em pronunciamento na Câmara de Deputados, o deputado federal Jorge Solla (PT-BA) negou a existência de suposto acordo com a bancada do PT para evitar a cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em troca do arquivamento do pedido de Impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“O seu jogo acabou. Nem eu, e lhe asseguro que nem a bancada do PT vai lhe render nenhum respaldo, nenhum apoio que lhe tire dessa situação que você se encontra. Quem lhe deve fidelidade é o PMDB, o DEM, o PSDB, o Solidariedade e o PPS, seus amigos que lhe elegeram e sustentaram buscando o apoio para a aventura de um impeachment”, disse Solla.

O deputado ironizou a postura dos partidos de oposição, que rompeu a aliança com Cunha para pedir a cassação de seu mandato. “Eles já te traíram não é, deputado (Cunha)? Agora que o senhor está na pior, eles tentam pular do barco. Os ratos, afinal, são os primeiros a sair do navio. É muito oportunismo”.

“Relações que se constroem apenas na base do interesse se desfazem no dia que deixa de interessar. Você deu tudo que eles queriam nesse ano, espaço em comissão, relatorias, manobrou golpes junto com eles, tomaram do seu vinho, jantavam toda semana na sua casa para manobrar um afastamento da presidente Dilma, preparar o golpe que não aconteceu, nem irá acontecer”, completou o petista.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo