Esportes

“Situação do time é desconfortável”, disse o goleiro do Vitória Fernando Miguel

O goleiro do Vitória, Fernando Miguel, concedeu entrevista coletiva na última terça (21), no Barradão, durante a reapresentação do rubro-negro, que ganhou folga após partida contra o Cruzeiro no último domingo (19). O time está a um ponto do Z-4 e Fernando avaliou que a situação é desconfortável e a partida contra Ponte Preta será decisiva.

“É uma situação desconfortável para todos. Para o torcedor, para o clube e, não tenho dúvida, que para o atleta também. Então a gente não está pensando daqui a duas semanas e sim nesta semana, que é uma semana fundamental, um jogo decisivo contra a Ponte Preta lá em Campinas, onde a gente precisa sair vivo e trazer para dentro do Barradão e aí, sim, decidir o nosso futuro no Campeonato Brasileiro”, disse.

O goleiro era capitão do time, até pouco tempo, antes de se machucar.  Fernando confessou que espera um jogo tenso, domingo, contra a Ponte Preta, às 16h (horário em Salvador), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Vejo como uma partida muito tensa, uma partida onde as duas equipes têm, praticamente, um confronto direto pela permanência na primeira divisão. No meu ponto de vista, vai ser um confronto de muita imposição. Claro que tem o aspecto tático e técnico, mas vai ser uma partida carregada de tensão e quem estiver mais preparado e conseguir controlar mais os seus ânimos, seu lado psicológico, é o que vai levar uma certa vantagem”, encerrou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo