SALLES LAMENTA FALECIMENTO DE EX-SINDICALISTA DE IBIRATAIA

O deputado Eduardo Salles (PP) inseriu, na ata dos Trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia, uma moção de pesar pelo falecimento de Emanuel Ricardo dos Santos, ex-dirigente sindical do município de Ibirataia. Manifestando solidariedade à família, o parlamentar informa que o falecido tinha 49 anos, sendo que 21 deles foram dedicados à administração pública.

Liderança bastante atuante em favor do funcionalismo municipal, Emanuel Ricardo, conta o legislador, esteve à frente, por dois mandatos, na presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Ibirataia. Atualmente, ele exercia suas atividades na Prefeitura, junto à Secretaria de Governo, sendo reconhecido por sua competência, profissionalismo, dedicação e amor em tudo que fazia. Emanuel Ricardo dos Santos era carinhosamente conhecido como uma pessoa amorosa com seus familiares e amigos, além de ser muito querido, admirado e respeitado pelos colegas de trabalho e por todos no município.

“Por meio desta moção de pesar, registrada nesta Casa Legislativa, lamento o falecimento do servidor Emanuel Ricardo dos Santos, expressando neste documento as nossas mais sinceras condolências aos amigos e à família, em especial à sua irmã, Lucimária Soares”, finalizou Eduardo Salles.

COMPARTILHAR