Raimundo Costa leva leitos de UTIs para Valença

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) a inauguração da tão esperada UTI na Santa Casa de Misericórdia de Valença (BA). Em 100 anos de sua existência, a instalação de 10 leitos foi possível graças a destinação de recursos do Deputado Federal Raimundo Costa (PL-BA).
“Há alguns meses a Santa Casa era motivo de críticas pra todo lado da cidade. Não tinha nenhum tipo de credibilidade, ninguém avaliava a situação como positiva”, lembrou o parlamentar.

“Na condição de deputado federal, não podia estar no Congresso Nacional sabendo da importância da Santa Casa de Misericórdia, e cruzar meus braços. A partir de hoje são 10 leitos, agora são 10 vidas continuadas”.
Segundo a gestão da Unidade, é esperado que haja um salto na saúde do município. “Temos uma expectativa que dentro de 5 a 10 anos, a saúde de Valença dê um salto de 50 anos”.
Raimundo Costa aproveitou para agradecer. “Agradeço a Deus pela oportunidade em poder participar desse momento histórico da Santa Casa, onde foram destinadas emendas através do nosso mandato. Um momento de muita importância que ficará para a história de Valença, uma unidade que possui 100 anos, receber leitos de UTIs”, finalizou.

COMPARTILHAR