Presidente do CONSEG de Ipirá, se reúne em Salvador com o comando das policias Civil e Militar

Acompanhada do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), da vice-prefeita Nina Gomes (PP), a presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEG/Ipirá Marluce Silva, se reuniu na tarde desta quarta-feira (26) em Salvador, com a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Dra Heloísa Campos Brito.

No encontro foram discutidas melhorias estruturais para a Policia Civil e de imediato, a delegada garantiu a reforma do Complexo Policial de Ipirá e a possibilidade da criação de um núcleo de atendimento para os casos de violência doméstica contra a mulher no município.

Para a presidente do CONSEG, o encontro foi bastante proveitoso. A impressão e cordialidade foram os pontos principais do encontro. Ainda segundo Marluce, a delegada garantiu presença na inauguração da reforma do Complexo Policial de Ipirá.

Após o encontro na sede da Policia Civil, o grupo seguiu para uma visita de boas vindas no Quartel dos Aflitos, sede do Comando Geral da Policia Militar, onde foi recepcionado pelo novo comandante geral da Policia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho. Muito solicito, o comandante agradeceu a visita e parabenizou o trabalho do CONSEG. Tanto o deputado Jurandy, quanto a vice prefeita Nina Gomes, saíram satisfeitos do encontro e prometeram mais apoio as ações do CONSEG.

“Com essas parcerias, saímos mais fortalecidos e com a certeza de que a Segurança Pública de Ipirá dará um salto de qualidade. Agradeço o empenho de todos, pois o nosso objetivo é uma Ipirá cada vez melhor” disse Marluce.

Caboronga Notícias com informações e fotos do CONSEG-Ipirá

COMPARTILHAR