Prefeitura de Ipirá realiza apresentação da Adesão do Selo Unicef 2021-2024

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Articulação Municipal do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou na última quinta-feira (09), a apresentação da Nova Edição do Selo Unicef 2021-2024.

O evento contou com a participação do prefeito Edvonilson Silva Santos (Dudy), presidente da Câmara de Vereadores Jaildo Bonfim, Secretários Municipais, articulador do Selo Unicef, Professor Gilvan, adolescentes mobilizadores do Selo e representantes de entidades como: CMDCA, Conselhos Municipais, Polícia Militar, APAE, Conselho Tutelar, NUCA e Igrejas Evangélicas.

No encontro, foram apresentados os resultados da Edição Anterior do Selo no município (2017-2020), bem como as estratégias traçadas pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes, visando adquirir o Selo nesta edição.

O prefeito Dudy avaliou o encontro: “Muito importante participarmos deste encontro, pois podemos avaliar onde estamos e onde queremos chegar no quesito Políticas Públicas para nossas crianças e adolescentes”.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

Divulgação

Ascom Prefeitura Municipal de Ipirá

COMPARTILHAR