Prefeito Ricardo Mascarenhas comemora indicação de nova diretora do NTE-14 em Itaberaba

Demonstrando mais força política, o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) indica mais um cargo no governo Rui Costa (PT) em Itaberaba, município da Chapada Diamantina. Primeiro foi o chefe da 9ª Ciretran e, agora, a diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE) do Piemonte do Paraguaçu (NTE-14), órgão estadual com sede em Itaberaba. O prefeito do município chapadeiro, Ricardo Mascarenhas (PP) comemorou a indicação da pedagoga Valdeci Silva Carvalho.

Valdeci é uma experiente profissional na área de educação, primeiro pelo carisma e segundo pela competência. A publicação da nomeação da professora Val, como é conhecida, está no Diário Oficial do Estado do último sábado (26). Eduardo Alencar obteve em Itaberaba quase oito mil votos e seu prestigio político junto ao Governo do Estado favorece a ocupação de Ricardo Mascarenhas nos espaços de poder no município aumentando sua força politica regional.

Aliás, a probidade com a qual administra Itaberaba nesses três anos de mandato, sem corrupção e criando ambiente seguro para investimentos, favorece a credibilidade na administração de Ricardo Mascarenhas. O fato é percebido na quantidade de empreendimentos que foram inaugurados no município nos últimos anos, mesmo com a crise que assola o país.

COMPARTILHAR