Prefeito Elmo Vaz reúne secretários, avalia governo e projeta segundo semestre de desafios

O prefeito de Irecê se reuniu na noite desta segunda-feira (03/07) com o seu secretariado, para avaliação das ações do governo nos seus primeiros seis meses e para as perspectivas do segundo semestre. Na ocasião, os componentes do governo manifestaram que até o presente momento o governo ‘Terra do Coração da Gente’ superou todas as expectativas, realizando serviços e obras acima do previsto, e bem além das gestões anteriores em igual período.

Responsável pelo equilíbrio financeiro do município, o secretário de Fazenda, Júlio Elias Nunes Dourado salientou que de fato “o governo realizou muito, mas que no segundo semestre terá de desacelerar, para que não haja comprometimento das contas e assim, assegurar, como até agora, os compromissos com fornecedores e servidores”.

O controlador Interno, Edvanilson Alecrim, e o secretário de Administração, Jazon Junior, também avaliaram positivamente e reforçam que o período de julho até dezembro, considerando a queda de receitas e o grande volume de realizações nos primeiros meses do governo, exige mais criatividade que investimentos.

Ainda durante a reunião, Elmo Vaz pediu esforços redobrados para os presentes. “Temos um equipe extremamente qualificada, que está ajudando a mudar a cara da cidade e cuidando da nossa gente”, destacou, e completou: “Realizamos e continuamos a fazer importantes obras estruturantes, trouxemos o maior projeto de saúde da história do município, que foi o Voluntários do Sertão, além do melhor São João de todos os tempos e o São Pedro, que recolocaram Irecê na rota das principais festas juninas do Brasil”.

COMPARTILHAR