Pedro Tavares cobra solução da Embasa para a falta de abastecimento de água em Boa vista do Tupim

 

 “Boa Vista do Tupim pede socorro. Solicitamos que ações efetivas e urgentes sejam tomadas para que o caso seja solucionado com a maior brevidade possível ”

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) cobra agilidade da Embasa, na solução para a falta de abastecimento de água, na sede e na zona rural de Boa Vista do Tupim. Há oito dias, a população do município tem enfrentado escassez do recurso.   “A população de Boa Vista do Tupim está pedindo socorro. A suspensão do serviço de distribuição de água tem prejudicado o dia a dia dos moradores, o comércio, o funcionamento das escolas, postos de saúde e de outras instituições. Solicitamos que ações efetivas e urgentes sejam tomadas para que o caso seja solucionado com a maior brevidade possível”,
afirmou.

O parlamentar se solidariza com a população e com a gestão municipal, por meio do prefeito Dinho e do vice-prefeito Sávio, que não têm medido esforços para encontrar uma solução. A administração municipal tem buscado minimizar a situação ao fornecer água por carros-pipas.

Conforme nota da Empresa, problemas eletromecânicos no equipamento que bombeia a  água da captação para a Estação de Tratamento de Água do município foram a causa para a interrupção do serviço.

COMPARTILHAR