Nova Redenção recebe plenária de Zé Neto e amplia debates políticos na região

Nova Redenção recebe plenária de Zé Neto e amplia debates políticos na região

O-deputado-estadul-Zé-Neto-o-ex-prefeito-Ivan-Soares-e-o-secretário-Eugênio-Spengler (1)O município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, sediou no último sábado (14) uma plenária itinerante proposta pelo deputado estadual Zé Neto (PT). O líder do governo reuniu lideranças políticas de diferentes municípios, além de Nova Redenção, também compareceram representantes de Andaraí, Palmeiras, Lençóis, Ibitiara e de outras cidades da Chapada. A intenção foi discutir a conjuntura política atual, a atuação do mandato nos municípios que compõem a base política e propostas de ações para as cidades.

Na ocasião, as lideranças e a comunidade reivindicaram mais ações para as áreas de saúde, educação e habitação, além de mais incentivos para combater a crise hídrica. A plenária contou com a presença do secretário de Meio Ambiente do Estado, Eugênio Spengler, que apresentou os investimentos da pasta realizados no Território Irecê, e faz uma reflexão da atual conjuntura política do país.

Durante o vento, o deputado Zé Neto comentou a importância de levar os debate para todas as regiões. “A plenária itinerante tem o objetivo de aproximar ainda mais o mandato da população e das regiões para ouvir, dialogar, receber críticas e elogios, para juntos analisar as possibilidades e dificuldades com transparência”, disse. O deputado também parabenizou as lideranças pelo empenho para a realização das plenárias.

“Quero agradecer a cada companheira e companheiro do Mandato e as lideranças dos municípios que se esforçaram para as plenárias serem um sucesso. Sem dúvida, as Plenárias Itinerantes contagiam a nossa caminhada, dão mais energia, esperança e vigor para continuar lutando”, afirma. Participaram da plenária, Ivan Soares, ex-prefeito e pré-candidato a prefeito do município; Valter Ribeiro, ex-prefeito de Nova Redenção; Marcão, ex-prefeito de Lençóis; lideranças e vereadores; além da vice-prefeita de Andaraí, Diana Rosy e da procuradora Vivian Araújo.

 

Informações:Jornal da Chapada

COMPARTILHAR