NEUSA REVERENCIA MEMÓRIA DO CORRELIGIONÁRIO EX-DEPUTADO ISAAC CUNHA


A morte do ex-deputado Isaac Cunha, nesta segunda feira (23), aos 63 anos, em decorrência de um infarto, foi lamentada pela deputada Neusa Cadore (PT) em moção de pesar apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

“Sua vida ficará eternamente marcada em nossa memória pelo grande exemplo de líder político em que se transformou, referência em dignidade, caráter e humildade. Com o sentimento de esperança e fé, nos solidarizamos com os seus familiares, amigos e todos que participaram da sua vida, história e realizações”, declarou a parlamentar.

Cadore lembra, no documento, que Isaac Cunha do Nascimento, nascido em 8 de agosto de 1958, em Itapetinga, era esposo de Alvanil Almeida e pai de Isac Junior, Abraão, Felipe e Blenda. “Nos deixa precocemente no auge de uma destacada carreira profissional e política que tantos nos orgulhou”, lamenta a legisladora.

Após elogiar a trajetória do petista, Neusa Cadore afirma que ele era um “dedicado servidor público dos Correios, militante comprometido com as causas sociais e lutas da classe trabalhadora, Isaac também deixa um importante legado ao desenvolvimento do povo de Jequié e da Bahia”.

COMPARTILHAR