Morre candidato a presidente Eduardo Campos

Eduardo Campos
Eduardo Campos

Eduardo Campos está entre as vítimas de uma aeronave que caiu em uma área residencial de Santos, litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (13).  A morte do presidenciável foi confirmada pela assessoria do PSB.
Segundo o comando da Aeronáutica, aeronave Cessna 560 XL prefíxo PR-AFA caiu por volta das 10 horas. A aeronave decolou do aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, em São Paulo.

O acidente preocupa a equipe do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), que tem agenda de campanha na cidade. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, ele saiu do Rio de Janeiro às 9h30 com destino ao Guarujá. Desde então, não há contato com o candidato. Segundo a Reuters, uma fonte do PSB teria confirmado que o jato seria o de Campos.
acidente_envolvendo_eduardo_campos (2) acidente_envolvendo_eduardo_campos (3)O acidente
Quando se preparava para pouso, o avião caiu devido ao mau tempo e o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com a aeronave, ainda segundo a aeronáutica.Segundo o Corpo de Bombeiros, há pelo menos 10 feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Com informações do Exame.com
COMPARTILHAR