Mercado do PRODUTOR da REGIÃO de IRECÊ entra em Operação após duas Décadas de Expectativa

Novo Centro de Comercialização de Produtos Agrícolas é uma realização do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Irecê. Saiba mais! Depois de 20 anos de espera, finalmente, o Mercado do Produtor da Região de Irecê entrou em operação, na madrugada desta terça-feira (1).
Às margens da BA-052, num espaço com mais de seis mil metros quadrados, o Mercado tem uma localização estratégica e possui excelente Infraestrutura, com galpões para boxes, reservatório elevado, praça com sanitários, lanchonetes, restaurante, amplo estacionamento e sala de administração.
Ciente da importância para todo território, o prefeito Elmo Vaz visitou o local e fez um convite muito especial. “Com fé em Deus, o Mercado do Produtor será um grande sucesso de negócio e vai dinamizar a economia de toda região. Você que é dono de hotel, restaurante, quitanda… Venha conhecer o espaço e aproveite para comprar frutas, hortifrutis e hortaliças com os melhores preços”.
De forma democrática e republicana, os permissionários estão sendo selecionados por meio de Edital de Cadastramento e Manifestação de Interesse. E para facilitar o acesso e dar mais segurança, as pistas no entorno do equipamento foram pavimentadas e também foi construída uma rotatória na Estrada do Feijão. “Os atacadistas que trabalham na parte externa do Mercadão começaram a ser transferidos pra cá e agora vão contar com Infraestrutura privilegiada para otimizar seus empreendimentos.
 

Além disso, em breve, vamos fazer a completa requalificação do Mercadão, num importante projeto para fortalecer a nossa economia e melhorar as condições de trabalho de quem comercializa os produtos da Agricultura Familiar”, completou Elmo Vaz.
Quando estiver com 100% da capacidade operacional, o novo Centro de Comercialização será um dos maiores entrepostos de compra e venda de Produtos Agrícolas do interior da Bahia. Então, vá lá e confira com seus próprios olhos esse sonho realizado!

COMPARTILHAR