Marcelo Brandão tem candidatura oficializada à Prefeitura de Ipirá

O atual prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (Democratas) será candidato à reeleição do município localizado na região centro-norte da Bahia. O nome dele foi oficializado durante live realizada na última segunda-feira (14).

Além disso, o evento homologou também a pré-candidatura dos candidatos a vereadores e dos partidos  do Democratas, Podemos, PSDB, PSL, Republicanos e PL e também do vice-prefeito, Jota Oliveira, que agora compõe a chapa majoritária ao lado de Brandão na disputa municipal.

Na convenção, Brandão apresentou a  biografia dele e falou sobre as motivações que o levaram a tentar um novo mandato. O prefeito relacionou as obras já executadas nos últimos anos, destacou a implantação da Fábrica Paquetá, uma conquista na gestão do ex-prefeito Luis Carlos, através do governo do estado, os recursos na sua atual gestão conquistados para a construção de novas obras e afirmou que pretende dar continuidade ao projeto de desenvolvimento em andamento em Ipirá.

“Tenho certeza absoluta que Marcelo vai continuar  reconduzindo Ipirá, de volta ao caminho do desenvolvimento”, disse o ex-prefeito, líder político do grupo “Jacu” através de vídeo exibido durante o evento. 

COMPARTILHAR