Mãe e filho morrem em acidente na BR-101, no extremo sul da Bahia

Mãe e filho morreram após o carro em que estavam cair em uma ribanceira na manhã deste domingo (27), na BR-101, trecho de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Brunelli Gomes, de 26 anos, e Yuri Gomes Xavier, de 10 anos. outras duas pessoas ficaram feridas.

de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Porto Seguro, com destino ao Espírito Santo. Nas imediações do km 854, o motorista identificado como Edvaldo Xavier dos Prazeres Júnior, de 33 anos, que era marido de Brunelli, perdeu o controle da direção e o carro caiu em uma ribanceira, parando em uma área de vegetação de difícil acesso às margens da rodovia.

Ainda segundo a PRF, a mulher ficou presa entre as ferragens e morreu no local. Yuri chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

Já Edvaldo ficou foi resgatado por bombeiros e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outro menino, de 8 anos, também filho de Brunelli, sofreu ferimentos. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

COMPARTILHAR