Líder do tráfico em Terra nova é localizado durante operação

Após denúncias, policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar/Santo Amaro e 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior deflagraram a Operação Terra Nova em Paz.

Uma operação conjunta entre a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar/Santo Amaro e a 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (13), em Terra Nova, localizou dois  homens, entre eles o acusado de liderar o tráfico de drogas na região, além de ser autor de várias mortes na guerra entre organizações criminosas. 

Uma denúncia anônima informou que o traficante teria invadido um sítio da Fazenda de Mucuri, distrito de Terra Nova. As equipes foram até o local e foram recebidas a tiros. No revide, os suspeitos tentaram fugir, mas foram atingidos e não resistiram. Com eles foram encontrados uma pistola Glock .40 e um revólver calibre 38.

“Essa guerra entre facções ocorre desde 2020 na região. Já estávamos em alerta, devido a duas execuções semanas atrás a mando desse traficante que já tinha um mandado de prisão e estava foragido desde 2018”, declarou o delegado Rafael Almeida, da coordenador da 3ª Coorpin/Santo Amaro.

Todo o material apreendido na Operação “Terra Nova em Paz” foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade.

COMPARTILHAR