JURANDY SE CONGRATULA COM POVO DE FEIRA DE SANTANA


O deputado Jurandy Oliveira (PP) apresentou, na Assembleia Legislativa, moção de aplausos para Feira de Santana pelo aniversário de emancipação do município. Por meio do documento, o parlamentar comemorou a conquista emancipatória e homenageou os munícipes.

“É impossível não se encantar com a hospitalidade e a alegria dos feirenses, que falam da cidade em que vivem com muito carinho. São pessoas trabalhadoras que contribuem para o desenvolvimento de Feira de Santana”, elogiou.

Jurandy também ressaltou os aspectos gerais do município, como o clima quente e úmido, a economia consistente e diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio, indústria e os serviços de apoio urbano. “Possuidora de um grande rebanho bovino, Feira de Santana figura entre as cinco maiores do Brasil em volume de negócios”, complementou.

Com uma população estimada em 624.107 habitantes, o município de Feira de Santana, conhecido como Princesa do Sertão, está localizado a 108 km de Salvador e é uma região em constante crescimento no estado baiano. O nome da cidade é uma homenagem dos fundadores, em virtude da construção, no século XVIII, de uma capela na Fazenda Sant’Anna dos Olhos D’Água, em reverência à Senhora Sant’Anna.

COMPARTILHAR