JURANDY PEDE A RECUPERAÇÃO DE DOIS TRECHOS DA RODOVIA BA-120

Em indicações encaminhadas ao governador Rui Costa, o deputado Jurandy Oliveira (PP) pediu a recuperação de dois trechos da BA-120, o que liga Ipecaetá a Santo Estêvão e o de Serra Preta a Riachão do Jacuípe.

Ao justificar os pedidos, Jurandy pontuou que a rodovia estadual, uma das mais movimentadas da Bahia, é frequentemente utilizada para o escoamento de produção e para o deslocamento de pessoas. E, apesar disso, os dois trechos estão em péssimas condições, “necessitando com urgência de obras de recuperação e pavimentação, para que as pessoas e profissionais que utilizam a estrada possam concluir os seus percursos com segurança”.

Para o deputado, a recuperação da BA-120 permitirá o atendimento integral das demandas operacionais e de deslocamento. “Registre-se que a situação degradante do trecho mencionado, além de causar inúmeros acidentes, favorece a prática de condutas criminosas por aqueles que se aproveitam das péssimas condições para abordar os motoristas”, acrescentou ele, nas indicações já protocoladas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Jurandy Oliveira argumentou ainda que o atendimento ao pleito vai proteger “direitos fundamentais da população e pode ser traduzido em melhorias diretas na qualidade do deslocamento das pessoas no trecho apontado”.

? Imprimir Compartilhar:? ?facebook?twitter?whatsapp

LOCALIZAÇÃOPalácio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1ª Avenida, 130, CAB,
CEP: 41.745-001, Salvador – Bahia. (Veja no Mapa)HORÁRIO DE FUNCIONAMENTOSegunda à Quinta das 8:30h às 18h
Sexta das 8h às 12h
REDES SOCIAIS  MAPA DO SITE   

2021 © Todos os direitos reservados.

COMPARTILHAR