JURANDY DESTACA CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO DE CALDEIRÃO GRANDE E PARTICIPA DE ASSINATURA DE SERVIÇOS



O deputado Jurandy Oliveira (PP) parabenizou a cidade de Caldeirão Grande pelo aniversário de emancipação do município. Por meio de uma moção de aplausos, o parlamentar homenageou a cidade, que possui mais de 13,3 mil habitantes. Localizado na microrregião de Jacobina, a uma distância de 333 quilômetros de Salvador, o município é considerado predominantemente rural, tendo em vista que cerca de 55% de sua população reside na zona rural, existindo na região diversos povoados, como Alto bonito, Baraúnas, Formosa, Nova Esperança, Patos, Rapisa, Riachão, São Miguel e Vila Cardoso.

Na oportunidade o parlamentar prestigiou de forma presencial ,seguindo o protocolo de distanciamento da assinatura de serviços pelo governo do estado.

“Um dia festivo de inauguração, entrega de equipamentos e assinatura de ordem de serviço em comemoração aos 59 anos da querida cidade de Caldeirão Grande. Parabéns ao dinâmico e competente gestor, Candinho Guirra, nossa primeira dama Adriana Pereira, Vereadores, Secretários e todo o querido povo de Caldeirão. Acompanhado do Presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira e do amigo e Deputado federal, Mario Negromonte JR, reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo crescimento e desenvolvimento do nosso Município”, destacou o parlamentar.

COMPARTILHAR